quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Giselle Itié pilota BMW em Interlagos Atriz é uma das 50 mulheres que participam do BMW Woman Experience, realizado nessa quinta-feira, 11, em São Paulo


Atriz é uma das 50 mulheres que participam do BMW Woman Experience, realizado nessa quinta-feira, 11, em São Paulo



A causa defendida pela Associação dos Deficientes de Taboão da Serra (ADT), instituição que há 25 anos cuida 


    • e portadores de deficiências, ganha visibilidade com as artistas que participam do BMW Woman Experience, curso de direção defensiva para mulheres, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nessa quinta-feira, 11. Marisol Ribeiro, Giselle Itiê, Patricia Naves, Monique Alfradique, Hortência, Liege Monteiro e Antonia Fontinelle são algumas das convidadas que já confirmaram presença.Comandado pelos pilotos Ingo Hoffman e Cesar Urnhani, o curso contará ainda com a participação de formadoras de opinião e jornalistas, totalizando um grupo de 50 mulheres. O evento, que foi concebido pela Solidaris, grupo de apoio ao terceiro setor da Fundação Roberto Marinho, integra ainda a realização de um desfile com a nova coleção da estilista Gloria Coelho e show da banda Quasímodo, atrações ambientadas pela cenografia de Chris Ayrosa. 
    • O ator Luciano Szafir, padrinho da ADT, também participará do encontro, que conta com o co-patrocínio da BMW Serviços Financeiros e da Mapfre Seguros, além do apoio da Danone Activia, Studio W, MAC, Impala, Nespresso, Chandon, ZWILLING e Fogo de Chão. Cada convidado contribuirá com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e nenhum artista cobrou cachê para participar da ação. Hoje, mais de cem deficientes usufruem dos serviços sociais, programas de fisioterapia, atividades recreativas, físicas e culturais disponibilizadas pela ADT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário